Município prepara lançamento da Campanha do Agasalho

A previsão é de que os donativos cheguem às famílias beneficiadas no início de junho 

“Faça o bem e doe um agasalho para alguém”- slogan da campanha municipal deste ano

Será confirmado nos próximos dias, o lançamento da Campanha do Agasalho 2014, realizada através do Gabinete da Primeira Dama em conjunto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. O evento estará sendo realizado pratiamente nos mesmos molde de 2013. Conforme a assessora Tânia Marici Vieira, do Gabinete da Primeira Dama e Max Geraldo Meinke, major da Brigada Militar-coordenador regional de Defesa Civil (REDEC-6), esta é a primeira fase da campanha de 2014, que pretende atingir, no mínimo, o mesmo número de pessoas beneficiadas no ano anterior. “A campanha está toda planejada e vamos concentrar os esforços entre o Gabinete da Primeira Dama, Defesa Civil Municipal, 10º Comando Regional de Bombeiros e queremos receber a parceria também de empresas, empresários e todos aqueles que quiserem participar da Campanha do Agasalho deste ano”, destacou o major.

A comunidade que quiser realizar as doações de roupas deverá ficar atenta às datas de mobilização e também aos postos de arrecações já confirmados, como no CTG Sentinela do Planalto. “Vamos ter o apoio dos dois quartéis do Corpo de Bombeiros, que servirão de pontos de arrecadação 24h, sete dias por semana”, ressaltou o major Max, lembrando que muitas pessoas precisam de horários alternativos para poder realizar as doações.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.