Associação de Angus lança seu aplicativo móvel para os tablets

Tablets, assim como os smartphones, poderão ter o aplicativo

Alinhada com a tendência de migração das informações para as plataformas móveis, a Associação Brasileira de Angus acaba de lançar um aplicativo para smartphones e tablets. O Angus APP permite que o associado tenha acesso a uma série de informações relacionadas à raça e está disponível tanto na App Store, para iPad, quanto na Google Play Store, para os demais dispositivos que rodam com sistema operacional Android.

“Agora, por meio do aplicativo o criador, e também os demais interessados pela raça, poderão baixar tanto o jornal Angus News, quanto o manual do criador para ler no campo ou na cidade. Além disso, poderão acessar as notícias diárias sobre raça e todos os programas da Angus TV, através do seu tablet”, explica a gerente administrativa da entidade, Juliana Brunelli.

De acordo com o diretor de Marketing da entidade, Gustavo Goulart, a criação do aplicativo é mais uma ação da Angus com o intuito de ampliar a gama de serviços oferecidos ao criador. Ele frisa que recentemente a entidade reformulou todo o seu site (www.angus.org.br). Os associados da entidade, conforme ele, terão um vínculo mais próximo com a mesma.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.