Associação Brasileira de Angus promove shopping da raça 35ª Expointer

Com o intuito de oportunizar a todos os criadores da raça Angus ofertarem seus animais de argola na maior vitrine da raça na América Latina, a Associação Brasileira de Angus realiza durante a 35ª Expointer, que acontece em Esteio (RS), o Shopping Angus, que acontece de 25 a 31 de agosto, em um ambiente dentro do pavilhão de bovinos de corte, onde os animais ficarão expostos.
É importante salientar que somente poderão ser inscritos aqueles animais que participarão das pistas de julgamento.
“Essa é uma oportunidade ímpar para os interessados na raça, porque todos os Angus do shopping irão a julgamento durante a Expointer. Desta maneira o produtor poderá comprar um animal que terá chances de ser um campeão durante a feira”, destaca Juliana Brunelli. O evento será assessorado pela empresa FF Velloso e Dimas Rocha, que estará presente em tempo integral no shopping para realizar a comercialização destes animais juntamente com a empresa Trajano Silva Remates. “É a chance do novo criador e do pecuarista que está compondo rebanho em adquirir ótimos exemplares. Vale lembrar que estaremos presentes durante o shopping dando assistência aos interessados”, disse Fernando Velloso, diretor da FF Velloso e Dimas Rocha e técnico da entidade.
Cada animal ofertado no Shopping Angus terá um valor pré-fixado pelo vendedor, e uma identificação específica com dados do animal, como paternidade e informações do proprietário. As propostas dos interessados serão feitas através de envelope, modelo de comercialização, que já está se tornando bastante conhecido entre os investidores do meio rural.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.