Grêmio busca formas de entrar na defesa do Timão e aposta em paciência

Grêmio quer repetir resultado do jogo da última semana

O desafio não é dos mais fáceis. O Grêmio precisará furar uma das melhores defesas do Brasil, senão a melhor – é a menos vazada do Campeonato Brasileiro. Apesar de poder levar a decisão para os pênaltis, através do 0 a 0, a ideia dos gaúchos diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, é marcar.

O Corinthians levou apenas 18 gols no Brasileirão. Na Copa do Brasil, vazou apenas uma vez em três jogos, e em uma competição de mata-mata, tal situação aumenta ainda mais a importância do gol. O Tricolor, maior vencedor da competição, sabe disso, e procura maneiras de quebrar o bloqueio criado por Tite. O volante Riveros dá o tom: paciência e jogada pelos lados.

“Tem que ter muita paciência. Entrar por todos os lados, abrir o jogo pelos lados. Sabemos que o Corinthians se fecha bem atrás, fazem uma pressão sobre o adversário quando passamos para o seu campo. E tem o contra-ataque. Tem que estar ligado para não tomar gol. Se tomar, dificulta mais”, explicou o volante paraguaio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.