PSD realiza seminário regional no município

Filiados à sigla participaram de encontro regional, com a finalidade de traçar rumos visando ao crescimento partidário e ações políticas para o próximo ano

Integrantes do PSD de Livramento e os convidados de Quaraí, durante o Seminário Regional

A Executiva local do Partido Social Democrático (PSD) realizou, em Livramento, na última semana, o I Seminário Regional da agremiação. No plenário da Câmara, cerca de 200 participantes assistiram a palestras e debateram os rumos da sigla, eleições, entre outros assuntos.

O presidente do PSD local, vice-prefeito Edu Olivera, ciceroneou lideranças estaduais, como o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, presidente regional da agremiação e principal palestrante do evento.

Os vereadores Mauro Menezes e Fabiana Saldanha, do PSD de Quaraí, bem como edis riverenses e convidados, participaram das atividades e palestras desenvolvidas durante manhã e tarde, no plenário.

Ao centro, deputado Danrlei, ladeado por vereadores de Quaraí, vice-prefeito Edu Olivera e lideranças regionais e estaduais da sigla

Danrlei Hinterholz anunciou que, após uma reunião da Executiva estadual em Porto Alegre, foi definido o vice-prefeito Edu Olivera como novo integrante da Executiva do PSD do Rio Grande do Sul. Olivera recebeu vários elogios dos correligionários. “São destaques sua coragem e determinação, principalmente desde a fundação do PSD, concorrendo e chegando ao governo municipal como vice-prefeito na primeira disputa eleitoral do partido nesse âmbito” – disse o deputado.

Edu Olivera e Danrlei Hinterholz, logo após as palestras, abonaram 78 fichas de filiação. “Isso demonstra a força e a vontade de mudança no quadro político atual” – disse o vice-prefeito.

Para o deputado, uma política limpa e moderna está em construção pelo PSD, com responsabilidade social, em que o maior objetivo é melhorar a vida das pessoas.

Depois da assinatura das fichas e das fotos, ocorreu uma confraternização. O presidente municipal da sigla agradeceu a todos que colaboraram com a organização e sucesso do evento. “Queremos dar as boas-vindas aos novos integrantes, pois, para nós, é um orgulho recebê-los na família PSD” – disse Edu Olivera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.