Jergs: final estadual

Sant’Ana do Livramento sedia, neste 10 e 11 de outubro, a grande final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – modalidade de Xadrez. Na oportunidade, estarão presentes, na cidade, representantes das 30 Coordenadorias Regionais de Educação. A organização estima que, aproximadamente 500 pessoas, entre alunos, professores e coordenadores de todas as regiões do Estado se farão presentes na disputa.
A chegada das delegações está prevista para a manhã desta quinta-feira, com recepção na Casa de Cultura Ivo Gaggiani. A abertura acontece às 16h30, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. Os jogos terão início na noite de hoje e prosseguem na sexta-feira, durante todo o dia. A organização é da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.