Júlio de Castilhos está na final estadual dos jogos

A decisão do título em nível de Rio Grande do Sul acontece nos dias 27 e 28 de outubro, em Porto Alegre

Professora Zully Cristina Morales e os jogadores da equipe de Handebol da escola Júlio de Castilhos

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) continuam mobilizando as equipes das escolas que integram a 19ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e continuam na briga pelas vagas na grande final estadual.

Recentemente, a equipe de Futsal Juvenil masculina da Escola Estadual Júlio de Castilhos se sagrou campeã da fase Regional dos JERGS 2012 e estará em Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de outubro, para uma seletiva dos JERGS X CERGS – onde o vencedor vai representar o RS nos JEBS (Jogos Escolares Brasileiros), que acontecerão em Cuiabá, no mês de novembro.

De acordo com informações das professoras Iara Zamberlan e Renata Lu Nunes, as quais fazem parte da Assessoria de Esporte Educacional, a equipe masculina também participará da Final Estadual dos JERGS, nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Cidade de Canguçu. O time da escola está sob o comando da professora Zully Cristina Morales.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.