São Paulo vence e mantém o 100%

Gêmio Santanense e Centauro se enfrentaram na partida isolada no Estádio de Honório Nunes

O Campeonato Amador voltou aos gramados ontem e com uma semana de atraso realizou a quarta rodada de jogos. O presidente da Lisea, Antônio Carlos da Silva e o coordenador do Sesc, Alceu, se revezaram na coordenação da rodada, se deslocando entre os dois estádios para dar suporte aos mesários e arbitragem. No Estádio de Miguel Copatti, a rodada tripla iniciou com o jogo do líder. O São Paulo, com 100% de aproveitamento, enfrentou o Saviana, buscando manter este retrospecto. O Saviana foi um adversário valente e brigou muito, mas não o suficiente para tirar a invencibilidade do líder, que venceu por 3 x 2 e manteve a invencibilidade. Na segunda partida, o Vila Sila abriu 2 X 0 e o Cruzeiro teve a chance de reagir com um pênalti a seu favor. Mas o cobrador desperdiçou e jogou para longe a possibilidade de reação do alvi azul. Melhor para o Vila Sila que acabou ampliando o placar e venceu por 4 X 0. Na terceira e última partida, o Riograndense foi logo balançando as redes do Simon Bolivar. Mas a vantagem não durou muito, pois o Simon empatou numa cobrança de falta e logo em seguida virou para 2 x 1. A equipe do técnico Carlos Magalhães ainda perdeu a chance de fazer o terceiro ao cobrar um pênalti na trave. Mas no final venceu por 4 x 3.

No Estádio de Honório Nunes o Grêmio Santanense recebeu o Centauro e Felipe abriu o placar e na etapa final o Grêmio confirmou o placar, com 2 X 0.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.