Preparador do Grêmio admite trabalho diferente

Rogério Godoy e Dida fazem parceria no Grêmio

Não é fácil. Aos 40 anos, completados ontem, dia em que retornou aos trabalhos no Grêmio, após a vitória no sábado sobre o Botafogo, Dida é titular absoluto. A idade não interfere no rendimento do goleiro, que faz em média três defesas por jogo no Brasileirão. Contra o São Paulo, por exemplo, foi quem garantiu o resultado após o gol marcado por Vargas. Salvou no mínimo quatro chances claras dos paulistas. O camisa 1 gremista recebe uma atenção especial do preparador de goleiros Rogério Godoy e tem admiração do vestiário tricolor.

Godoy exaltou o multicampeão na Europa e no Brasil. Dida é um dos líderes do elenco e referência dentro e fora do clube. Apesar da desconfiança inicial da torcida, que gostaria da continuidade de Marcelo Grohe, de boa temporada no ano passado, atualmente só recebe aplausos dos gremistas. O goleiro tem se mostrado seguro e comete poucas falhas determinantes. A única no Brasileirão ocorreu na derrota para o Goiás, quando entregou bola para Walter. No restante das partidas, manteve a média e a regularidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.