Abertas as inscrições para o vestibular de verão /2014 do IFSul

Período para pré-inscrições vai de 7 a 28 deste mês

Paulo Henrique Asconavieta da Silva, diretor-geral do Campus de Livramento

Começaram ontem as inscrições para o Vestibular de Verão 2014 do Instituto Federal Sul-rio-grandense-IFSul. Segundo Paulo Henrique Asconavieta da Silva, Diretor-Geral do Campus de Livramento, o prazo para quem quiser fazer a inscrição para os cursos oferecidos pela instituição é até dia 28 deste mês. Ele destacou que após o candidato ter efetuado a pré-inscrição, deve acessar o site do IFSul para fazer a confirmação. “Quem não confirmar inscrição está fora do processo seletivo. Por isso, alertamos que os candidatos prestem atenção nos prazos”, ressaltou ele. A data para confirmação das inscrições vai de 29 de outubro a 4 de novembro.

Abertas as pré-inscrições para o Vestibular de Verão do IFSul. As provas acontecerão no dia 8 de dezembro

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos técnicos de Controle Ambiental Subsequente, Informática para Internet Subsequente e Integrado, Sistemas de Energia Renovável Subsequente, Logística Subsequente e Eletroeletrônica Integrado. Os interessados deverão realizar a pré-inscrição no endereço http://processoseletivo.ifsul.edu.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro.

A novidade deste ano são os cursos integrados, nos quais o aluno poderá cursar o Ensino Médio juntamente com o técnico. A duração desses cursos, de acordo com o diretor, são de 4 anos.

Asconavieta destaca que todo esse processo é gratuito para os candidatos, ou seja, não existe nenhuma taxa de inscrição. Salienta, também, a importância dos candidatos estarem com suas identidades atualizadas, para poderem realizar a prova, visto que não são aceitos documentos que não possuam assinatura do candidato. Os interessados podem realizar inscrições no próprio campus, no turno da tarde, de segunda a sexta-feira. Edital, conteúdo programático e demais informações podem ser obtidos no mesmo site listado para realização das inscrições. Mais informações pelo telefone (55) 3242-9090 ou no próprio campus, localizado na Avenida Paul Harris, 410.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.