14 de Julho volta a campo na tarde deste domingo, no Estádio João Martins

Diretoria e jogadores convocam a torcida para levar o seu grito de incentivo ao time

A última atuação do 14 de Julho na Segundona foi no dia 25 de setembro, quando enfrentou o Guarany de Bagé, no Estrela D’Alva (foto)

Precisando mais do que nunca do apoio de sua fiel torcida, o 14 de Julho entra em campo na tarde do próximo domingo, precisando da vitória para subir na tabela de classificação.

Neste returno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, o Leão da Fronteira entrou em campo apenas uma vez, no dia 25 de setembro, quando perdeu para o Guarany de Bagé, pelo placar de 1×0. Isso na segunda rodada, pois na primeira, a equipe santanense folgou. No último domingo, o confronto previsto diante do Garibaldi, no João Martins, teve de ser transferido para data futura, em virtude do clube, na oportunidade, estar impedido de sediar o encontro esportivo, tendo em vista algumas exigências para atualização de alvarás de funcionamento. Porém, todas as solicitações foram agilizadas em menos de uma semana, e já na quinta-feira, 3 de outubro, o estádio de João Martins estava liberado para receber jogos e demais eventos. Na mesma data, tão logo o diretor de marketing, Roberto Lima, recebeu o último alvará, da Brigada Militar, repassou as cópias à Federação Gaúcha de Futebol, confirmando a liberação.

Assim, neste domingo, às 15h30, o 14 de Julho enfrenta o Palmeirense, pela quarta rodada da competição. Os ingressos antecipados estão à venda nos hotéis Portal e Brasil e na secretaria do clube.

Como forma de preparação, os atletas participaram, durante esta semana, de um amistoso com a equipe do Tacuarembó. Na quinta-feira, o técnico Fabiano Daitx promoveu treinos em dois turnos, bem como na sexta-feira. Neste sábado, o grupo ainda faz um trabalho técnico junto ao gramado, fechando a preparação para o jogo que vale a arrancada do Leão da Fronteira no returno na competição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.