Carlinhos Fernandes fica no PT e destaca força de Emilia

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimentos e Assuntos Agrários de Livramento, Carlinhos Fernandes, filho e principal assessor da secretária especial do Codesul, reconheceu, ontem, a força de Emilia, mas disse que não deverá acompanhá-la na migração para o PCdoB.

“Inicialmente, no âmbito familiar, me manifestei contra a vontade dela, mas compreendo que Emilia tem o respaldo de sua própria trajetória e história política para legitimar uma decisão dessa magnitude. Acredito que ela está no caminho certo, e que essa decisão vai dar a ela novas condições para fazer ainda mais pelo Rio Grande e pelo nosso País, e com isso quem ganha é a sociedade e aquelas pessoas que sempre acreditaram no potencial dela”, disse. Ele destaca a preocupação que Emilia teve de converser com as lideranças do partido em Livramento.

“Em primeiro lugar, comunicou sua decisão ao prefeito Glauber Lima e às lideranças da nossa tendência, a Unidade na Luta Democrática, da qual fazia parte. Conversou comigo, com o vereador Dagberto Reis, e com o companheiro Horácio Dávila, sobre esse quadro. Isso demonstra o alto conceito que o quadro político local tem na avaliação dela”, opinou o Secretário.

Apesar de confirmar que um número significativo de pessoas deverá acompanhar Emilia Fernandes na mudança para o PCdoB, Carlinhos Fernandes garantiu que fica no PT “para ajudar a articular e realizar o projeto que temos para Livramento, para o Estado e para o Brasil”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.