Caso Luan

Luan Barcelos está de volta a Livramento, nesta quinta-feira. O principal protagonista de uma história difícil de entender, com certeza colocará, novamente, Sant’Ana do Livramento em destaque na mídia nacional – mesmo que de forma negativa, já que o conteúdo é um triplo latrocínio. O rapaz de boa fala e vestes alinhadas, agora ostenta algemas e o peso de seis homicídios, os quais teria confessado, inicialmente, à Polícia Civil. Depois de algum tempo atrás das grades, ele trocou a versão para inocente, e negou todos os fatos diante da mídia estadual.
Com a reconstituição dos crimes negada pela Justiça, o advogado Mateus Marques tentará livrar seu cliente, que já foi taxado como assassino, e que agora demorará muito tempo para ilustrar um novo retrato perante a sociedade.
Em outra esfera, temos um trabalho policial que foi elogiado pela Chefia de Polícia e que levantou detalhe por detalhe dos crimes, praticados todos em uma mesma madrugada, em Livramento e na capital, Porto Alegre.
O réu terá de enfrentar, ainda, e com certeza, o clamor popular, que pedirá a sua condenação, para alentar familiares e amigos dos que partiram brutalmente, e deixaram interrompidos muitos sonhos no plano terrestre.
Agora, somente a Justiça poderá determinar quais serão as próximas notícias, já que um longo caminho será percorrido em meio às inúmeras páginas processuais. As audiências de instruções já iniciaram e as testemunhas serão ouvidas, bem como o principal acusado. Um verdadeiro filme macabro está novamente pairando na conhecida Fronteira da Paz, e que chocou uma sociedade inteira, que não encontrou explicações para saber até onde a mente humana pode ir.
Aos operadores da Lei, um desejo de bom trabalho e que os olhos da Justiça realmente enxerguem e tracem um desfecho justo e rápido, já que a dores das perdas nunca mais poderão ser reparadas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.