Vila João Souto Duarte elege novos representantes

Membros das duas chapas (em pé), com a comissão eleitoral, após as eleições

No último domingo, aconteceu a eleição na Associação de Moradores da Vila João Souto Duarte, quando concorreram duas chapas com comissão eleitoral. Coordenada pela Unamos, a comissão eleitoral, formada por Marco Soria, Vanderlei Pereira, Débora Sinara e Ana Lia, foi responsável pela eleição, que transcorreu de forma tranquila e amigável entre os concorrentes.

Após a contagem dos votos, foi declarado que a chapa 2 foi a vencedora, totalizando 96 votos, contra 16 da Chapa 1, do atual presidente, Idalencio Trindade.

A posse ocorrerá ainda esse mês, mas o presidente eleito, Luis Orlei Gomes Conceição, já antecipou os principais objetivos de sua gestão, como buscar melhorias para a comunidade, regularização fundiária, defesa do meio ambiente, incentivando a reciclagem e separação do lixo, diálogo reconhecendo a Associação de Moradores, além de projeto de centro comunitário e creche, que atendam as necessidades dos moradores. Orlei destacou que o trabalho será desenvolvido com união das gestões, em prol do bem maior, que são os moradores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.