Projeto de regularização da vila João Souto Duarte foi apresentado aos moradores

O secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Luis Claudio Quevedo, acompanhado da equipe técnica da Secretaria, realizou, no dia 25 de julho, reunião com moradores da vila João Duarte, para tratar sobre a regularização fundiária dos moradores daquela localidade. Na oportunidade, o secretário apresentou, com sua equipe, o projeto da regularização da área e das famílias residentes no local. Após a exposição inicial feita pelo secretário, a arquiteta Andréa Ilha e a assistente social Aline Borges fizeram a apresentação do projeto, que inclui propostas de melhorias quanto à infraestrutura, trabalho técnico social com as famílias e à documentação de legitimação de posse com matrícula individualizada dos terrenos.

Os moradores presentes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, e a manifestação foi positiva quanto ao que foi proposto no projeto, pois eles entenderam que as melhorias são importantes para a vila. Esta foi a terceira reunião realizada na comunidade, para discutir o tema, e contou com a presença, também, do presidente da Associação de Moradores, senhor Idalêncio, da Unamos; o presidente, Marcos Sória; o líder comunitário Luis Orlei; e da conselheira tutelar Alcina da Rosa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.