Jorge Henrique volta a trabalhar com bola e Forlán reforça o Inter

Em meio a um momento difícil do Internacional, de pressão, o técnico Dunga recebe um reforço de peso para o jogo de quinta-feira, às 21h, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Vale. Diego Forlán trabalhou com bola, ontem, e será liberado para o confronto, após uma série de treinos físicos.

O camisa 7 colorado já havia feito trabalhos com bola na sexta e no sábado. Mas o treinador colorado havia dito que o uruguaio precisaria de dois ou três trabalhos físicos para ficar à disposição. Após o período, o jogador esteve presente no treino técnico em campo reduzido, na manhã de segunda, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Outra novidade foi o atacante Jorge Henrique. Após período se recuperando de lesão no tornozelo – ele não atua desde o dia 1° de setembro, no empate em 0 a 0 com o Coritiba -, o jogador voltou a fazer trabalhos com bola. A julgar pelo comportamento de Dunga com Forlán, que ficou período menor parado que JH, o atacante não deve ser relacionado para o jogo com o Furacão.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.