Inter decide vaga contra o Cuiabá

O time de Abel Braga avança na competição até mesmo com um empate sem gols

Líder isolado do Brasileirão, o Internacional dá uma pausa na disputa do maior campeonato do país e mira a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a partir das 22h, o time de Abel Braga recebe o Cuiabá-MT, no Beira-Rio, no jogo de volta da segunda fase do torneio nacional. Como empatou em 1 a 1 a partida de ida, o Colorado avança até mesmo com empate sem gols.

A preparação para o confronto decisivo iniciou na manhã de segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Os jogadores que estiveram em campo na vitória sobre o Atlético-PR realizaram exercícios na academia de musculação e correram em volta do gramado. Os demais atletas participaram de atividade com bola.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Paulão, que sentiu uma lesão muscular no jogo do final de semana. Ernando deve ser o substituto. Na tarde de ontem, o grupo fez mais uma atividade.

O Inter conta novamente com o apoio do seu torcedor na busca pela classificação. São mais 90 minutos contra um adversário que deu trabalho ao time no jogo de ida, na Arena Pantanal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.