14 de Julho pode assumir a liderança da chave Fronteira na próxima rodada

O 14 de Julho fez a sua parte, goleou o Guarany de Camaquã na última quarta-feira, e jogou a responsabilidade para o São Paulo, que por algumas horas perdeu a liderança da chave. Mas à noite, o São Paulo recuperou a condição de primeiro colocado ao vencer o Riopardense, em Rio Grande, por 1 X 0, gol de Mano Garcia, aos 28min. do segundo tempo.

Com o resultado, o time do técnico Tonho Gil subiu para os 16 pontos e ficou dois a frente do 14 de Julho. No outro resultado da quarta-feira (21-09), o Guarany venceu por 1 X 0 o Pelotas e trocou de posição com o Guarany de Camaquã. O 14 perdeu a primeira posição, mas continua sendo a única equipe a ameaçar a liderança do São Paulo, pois somente o 14 poderá ultrapassar o líder na próxima rodada. Se a liderança não veio, pelo menos o Leão da Fronteira abriu vantagem de quatro pontos sobre o terceiro e quarto colocados, que têm 10 pontos (Pelotas e Riopardense). A chave continua bastante equilibrada, pois a diferença do terceiro para o lanterna continua sendo de um ponto. O Leão da Fronteira se reapresentou às 10h desta quinta-feira para se preparar para o jogo com o Brasil, no Estádio Bento Freitas, às 20h de segunda-feira (26-09).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. robsonpoa

    Onde consigo adquirir uma camiseta oficial do 14 de julho?

    Agora está valendo investir!

    Obrigado!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.