Leão da Fronteira aplica goleada de luxo

Com um placar de 4×0, a equipe rubro-negra comandada pelo técnico Julio Fuentes derrotou o Guarany de Camaquã, na tarde de ontem

Em uma atuação deC luxo, mostrando superioridade técnica, o rubro-negro conquistou importante vitória ontem

O torcedor que compareceu em bom número no estádio João Martins, na tarde de ontem, só teve motivos para comemorar, pois além da qualidade técnica apresentada pelos rubro-negros em campo, a equipe comandada pelo técnico Julio Fuentes aplicou uma goleada de 4×0 sobre o Guarany de Camaquã.

 

Os três pontos, além do saldo de gols, são de suma importância para as pretensões do Leão da Fronteira no que diz respeito à classificação do time para a próxima fase da Copa Laci Ughini.

O Guarany até iniciou o confronto criando mais oportunidades que o dono da casa. Criou oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols. O 14 de Julho, por sua vez, foi aos poucos se achando em campo e só no primeiro tempo chegou às redes adversárias por três vezes.

O primeiro gol foi resultado do trabalho desenvolvido pelo grupo rubro-negro ao longo da semana. Em uma jogada ensaiada, Vagner efetuou a cobrança de falta, tocando a bola para Julinho, que se encarregou de fazer o lançamento para a área adversária. Lá, bem postado, estava Leo Korte para conferir e mandar para o fundo das redes, aos 22min.: 1×0.

Quatro minutos após, Hilton invade a área do Guarany e bate forte. O goleiro Julio César realiza uma difícil defesa, mas o rebote acaba sobrando para Moisés ampliar o placar com um golaço de voleio: 2×0.

Momentos antes do árbitro apitar o fim do 1º tempo, é a vez de Enzo marcar. Em uma bela jogada iniciada por Moisés e Hilton, a bola é lançada para Leo Korte que passa para Enzo finalizar forte de perna esquerda: 3×0.

O 14 de Julho retorna para o segundo tempo implacável e logo aos 7 min. trata de dilatar ainda mais o escore. Desta vez, o autor do gol é Hilton, que conclui o lançamento efetuado por Julinho em uma cobrança de falta: 4×0 para o Leão da Fronteira.

A etapa complementar também foi marcada pelas inúmeras alterações praticadas em ambas as equipes. Tanto 14 de Julho, quanto Guarany realizam as três substituições regulamentares, porém, o visitante termina a partida sem o técnico Marcão, expulso após invadir o campo e reclamar acintosamente da arbitragem, e ainda o jogador Ederson, o qual substituiu o lateral Claiton nos primeiros instantes da etapa complementar. Após uma falta mais agressiva, ele recebeu o amarelo, repetindo o ato minutos mais tarde, fato que lhe rendeu o segundo amarelo e por consequência o vermelho.

Agora, o 14 de Julho inicia a preparação para a próxima partida pela Copa Leci Ughini, a qual está prevista para a segunda-feira (26-09), quando o Leão da Fronteira irá a Pelotas enfrentar o Brasil, às 20h, no estádio Bento Freitas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


3 Comentários

  1. carlos augusto

    e o leao da fronteira rugindo………. esperamos continaur assim………… da neles leao……..

  2. lroberto

    Mais uma grande vitória do Leão.só há um erro na matéria.O público foi pífio, mais uma vez.Verdade que era dia útil e o horário muito cedo, mas com a campanha que o clube vem fazendo seria para ter uma presença muito maior de público, assim como já aconteceu em outras temporadas.

  3. iturbide

    Terceiro gol foi um golaço, o segundo me pareceu haver impedimento. Agora dizer que tinha um bom público é ser otimista e enxergar demais. Grande Leão da Fronteira, o guri pulando no alambrado atrás do gol de entrada me fez lembrar meus tempos lá na década de 60/70, aquilo sim era um timaço e invariavelmente o estádio ficava cheio, o maior palavrão que se ouvia era ladrão para o árbitro e quase sempre quem gritava estava meio chumbado.    Abraços.    A. Iturbide

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.