Secretaria Municipal de Educação recebe doação de suco

Município recebeu da CONAB-Companhia Nacional de Abastecimento 10 mil litros do produto

Secretário de Agricultura, Carlos Fernandez, e a servidora da Educação, Ângela Silva

O secretário municipal de Agricultura, Carlos Fernandez, e a servidora da Secretaria de Educação, Ângela Silva, receberam, na manhã de ontem, a doação de aproximadamente 10 mil litros de suco, da CONAB-Companhia Nacional de Abastecimento. A doação foi disponibilizada através de diversas cooperativas, a municípios inseridos no PAA-Programa de Aquisição de Alimentos e no Programa RS Mais Igual.

Segundo informação do secretário de Educação Mário Santanna, a mercadoria recebida será incluída na merenda escolar de alunos da rede municipal. “Agradecemos a ação da FAMURS, à CONAB e às cooperativas envolvidas na doação recebida, pois este gesto incentiva a prática de uma alimentação saudável a nossas crianças. Ainda no início do ano, o prefeito Glauber Lima solicitou que adicionássemos, de maneira efetiva, o consumo de suco na alimentação de nossos alunos“, ressaltou Santanna.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.