Legislador do PP conversa com o presidente da CPI da Telefonia

Polo e Carlos Nilo durante a reunião

O vereador Carlos Nilo Coelho Pintos (PP) manteve audiência com o deputado estadual Ernani Polo, presidente da CPI da Telefonia Móvel e membro da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, na Assembleia Legislativa.

Na pauta, estava a realização da Audiência Pública sobre o programa Viver sem Limite – Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que visa estabelecer um firme compromisso político com a plena cidadania das pessoas com deficiência no Brasil. Em foco, ainda, oportunidades, direitos, cidadania para todas as pessoas são objetivos aos quais o Plano está dedicado. Ficou definido que o Deputado Ernani Polo estudará a agendas das autoridades do setor para, então, montar a audiência pública em Sant’Ana do Livramento, que terá abrangência regional.

Ao mesmo tempo, Carlos Nilo foi informado da CPI da Telefonia Móvel, que ocorrerá nesta sexta-feira, no auditório da Acil, em Livramento. A expectativa é grande para ouvir representantes da região e, principalmente, os moradores da região localizada na divisa com Quaraí, onde não é possível captar nenhum sinal de celular. O deputado Ernani Polo está otimista quanto à audiência pública, que terá Carlos Nilo como representante da Câmara de Vereadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.