Inter deve ter a volta de três defensores para enfrentar o Vitória

Após derrota para o Santos, Colorado volta a campo para buscar a recuperação diante dos representantes baianos

Inter, de Scocco, recebe o Vitória, na noite de hoje, no Estádio do Vale

Três jogadores considerados titulares da defesa colorada devem voltar à equipe, na partida desta quinta, contra o Vitória. Os laterais Gabriel e Kleber, e o zagueiro Índio treinaram normalmente na manhã de ontem, no CT do Parque Gigante, e estão aptos para atuar, após desfalcarem a equipe na derrota para o Santos, na terça-feira.

Gabriel não participou do confronto por estar suspenso. O zagueiro Jackson atuou improvisado em seu lugar, mas não fez boa partida. Já Kleber retomará a titularidade no lugar de Fabrício, que foi expulso diante do Peixe. Índio, que foi poupado do jogo para poder aguentar a sequência de quatro partidas em nove dias, voltará no lugar de Alan.

Foi o próprio técnico Dunga que confirmou, após o jogo contra o Santos, que quem estiver à disposição deverá atuar diante do Vitória. Os titulares que jogaram contra o Peixe realizaram apenas corridas leves, para não se desgastarem para o duelo com os baianos. O Inter deve ter Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

Fabrício: expulso na derrota para o Santos, o lateral colorado pode pegar uma punição de até seis jogos pelo cartão vermelho recebido. Isso porque o árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou, em súmula, ofensas proferidas pelo jogador, que motivaram a expulsão. Fabrício será enquadrado no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.