Sapucaiense é o 1º finalista

O Sapucaiense é o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A equipe perdeu o jogo ontem, em Venâncio Aires, para o Guarany, mas garantiu a vaga. O placar foi de 3 x 2 para o Guarany-VA, mas como marcou dois gols, o Sapucaiense acabou garantindo a vaga para a final. Na primeira partida, o Sapucaiense havia vencido por 2 x 1. A outra semifinal vai acontecer nesta terça-feira, dia 10. O Marau recebe o Tupy de Crissimual tentando uma milagre: reverter uma vantagem de três gols do adversário jogando em casa. Na primeira partida, o Tupy venceu por 3 x 0 e tem a vantagem de perder até por 2 x 0 para confirmar a vaga na final do turno. O campeão deste primeiro turno será o primeiro classificado para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2014.

14 de Julho

Em Livramento, o 14 de Julho é só preparação para o Segundo Turno. A equipe retoma, às 9h, os treinamentos da mini pré-temporada, que se estende até o dia 25 de setembro, data da volta do 14 de Julho aos gramados, contra o Guarany, em Bagé. Os treinos serão em dois turnos, provavelmente fora do Estádio João Martins, que está passando por recuperação do gramado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.