Derrota complica a classificação do 14 de Julho

O Leão da Fronteira esteve, na tarde de ontem, na cidade de Rio Grande, na zona Sul do Estado, e no estádio Arthur Lawson, enfrentou os donos da casa, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho – Segunda Divisão.

Precisando somar três pontos, o time comandado pelo técnico Fabiano Daitx teve pela frente uma partida bastante difícil. Os primeiros minutos do confronto foram marcados por algumas investidas perigosas por parte do ataque riograndino. Aos 13min., após toque de bola rápido, Mano Garcia aproveitou oportunidade e chutou forte, porém, encontrou no meio do caminho, o goleiro Yai, que evitou o gol.

O placar foi aberto aos 23min30. Após jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para Mano Garcia que recebeu dentro da área e bateu forte, sem chances para o goleiro rubro-negro. 1×0 para o Rio Grande.

Com algumas mudanças de posicionamento, o técnico Fabiano Daitx tornou a equipe mais ofensiva.

Aos 16min., o Rio Grande ampliou o placar. Rafhael Paraíba avançou e cruzou para a pequena área. Christian Fabian dominou no peito e chutou para o fundo do gol: 2×0 para o Rio Grande.

O Leão reagiu aos 17min30. Após cobrança de escanteio, Arruda cabeceia na direção de Vando, que concluiu para o fundo das redes, descontando. Com o gol, o time de Livramento tomou novo fôlego e continuou mantendo a pressão, buscando o empate.

Além da derrota, aos 34min., mais um prejuízo para o Leão da Fronteira, com a expulsão do jogador William. Porém, alguns minutos após o lance, o Rio Grande também teve um jogador expulso, o atacante Mano Garcia. Antes do apito final, mais dois atletas receberam o cartão vermelho: Claudio Júnior e Arruda.

O resultado negativo complicou a classificação do 14 de Julho, que precisa ficar entre os dois primeiros da chave 1 para pode passar à próxima fase competição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.