14 de Julho enfrenta o Rio Grande, na tarde de hoje

O jogo inicia às 15h, no estádio Arthur Lawson, na zona Sul do Estado

A última partida do 14 de Julho foi em casa, no domingo, quando aplicou 7×0 no Milan (foto)

O 14 de Julho tem importante missão na tarde de hoje, na zona Sul do Estado. Encarar o Rio Grande, tradicional adversário com o qual nos últimos anos tem travado embates muito equilibrados. 

Desta vez, o encontro será válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

O jogo acontece às 15h, no estádio riograndino de Arthur Lawson, casa do adversário de hoje, que vem de uma derrota para o Palmeirense, pelo placar de 4×0. Em cinco jogos, a equipe acumulou apenas três pontos, tendo uma vitória e quatro derrotas.

Por sua vez, o 14 de Julho conquistou, até o momento, sete pontos em cinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Na última partida do Leão da Fronteira dentro da competição, o rubro-negro aplicou a maior goleada do campeonato, 7×0 sobre o Milan.

De acordo com a tabela da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o próximo confronto do Esporte Clube 14 de Julho será no estádio de João Martins, no domingo, 1º de setembro, quando recebe o 15 de Novembro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.