Jornada esportiva reúne crianças e adolescentes

O futebol foi uma das atrações do evento

A escolinha binacional Pibe Soy promoveu uma festa e jornada esportiva, reunindo crianças e adolescentes dos bairros Lagunon, Paso de La Hormiga e Villa Sonia, alusiva ao Dia da Criança, que no vizinho país é comemorado em agosto.

Brincadeiras, jogos e a distribuição de brinquedos atraíram a participação de um expressivo público, contando, inclusive, com a presença de pais e demais familiares da garotada envolvida nas atividades.

“Para nossa grande felicidade, alcançamos nosso objetivo de promover a prática esportiva e jogos recreativos, colaborando, assim, para a formação dos pequeninos. Gostaria, em nome da escolinha, de agradecer o carinho e o apoio recebidos por parte das comunidades beneficiadas pelo evento, em especial aos alunos, treinadores, pais e demais colaboradores de nossa instituição”, destacou o diretor geral da Pibe Soy, Javier Mendoza (Tribi).

 

 

 .

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.