Falsificadores de uísque caem mais uma vez em operação da Polícia Federal

Três indivíduos foram presos, na manhã de ontem, e vários produtos foram recolhidos pelos agentes federais

Polícia Federal apreendeu farto material utilizado na falsificação, como lacres, selos, tampas de garrafas já usadas e uísque falsificado estocado em caixas, pronto para comercialização

Três acusados de falsificar uísque foram presos, no início da manhã de ontem (20), durante operação da Polícia Federal, em Livramento.

Os falsificadores vinham agindo em uma espécie de galpão, onde ocorria a falsificação da bebida, localizado na rua Dr. Fialho, e junto à Linha Divisória, onde os demais integrantes do grupo realizavam a venda do produto.

Conforme informações policiais, o galpão foi identificado após uma investigação realizada em cima de um dos vendedores do uísque falsificado. Com isso, foi expedido um mandado judicial de busca e apreensão, e os elementos foram surpreendidos.

O dono da carga foi preso na rua Dr. Fialho, e outros dois comparsas junto à Linha Divisória. Os policiais localizaram lacres, tampas velhas e selos falsificados. O produto vendido como marcas famosas era, na verdade, uma mistura do pior uísque possível encontrado no mercado e outros produtos de origem duvidosa. A quadrilha também adquiria garrafas de outras bebidas para utilizar o recipiente para o “uísque batizado”.

Os acusados foram encaminhados para a Penitenciária Estadual, no fim da tarde, acusados de crimes contra a saúde pública.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.