Motorista embriagado bate e derruba poste na Praça Artigas

Um segundo motorista também foi preso, quando bateu no poste caído

O poste de luz da Praça Artigas foi derrubado ainda no início da madrugada, e os reparos ainda continuavam por volta das 9h30. O conserto relizado pela Sirtec deixou o trecho em meia pista e o trânsito lento, no sentido
bairro/centro

A madrugada de ontem (7) foi marcada por duas prisões de motoristas embriagados, na rua João Manoel, em frente à Praça Artigas. O primeiro caso ocorreu por volta da 1h40, quando um morador da rua Marechal Curado, no bairro Prado, bateu com sua Fiat/Fiorino em um poste de energia elétrica. Com o choque, o poste acabou caindo, provocando transtornos para a comunidade do entorno.

Os policiais conduziram o acusado até a PRF, onde ficou constatado o crime, através do teste do etilômetro, que apresentou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Na delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o indiciado teve sua fiança estipulada em R$ 2 mil.

Algumas horas mais tarde, por volta das 3h, outro veículo acabou batendo no poste que estava no chão. Durante a abordagem ao segundo motorista, os policiais também constataram que tratava-se de mais uma embriaguez ao volante.

O condutor foi encaminhado para a PRF, onde também foi realizado o teste do etilômetro. O resultado foi de 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi dada a voz de prisão para o acusado, que na DPPA teve a prisão afiançada em R$ 700,00.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.