Motorista embriagado bate em cavalete antes de rústica, na 24 de Maio

A Brigada Militar realizou mais uma prisão por embriaguez ao volante em Sant’Ana do Livramento. Apesar da repercussão dos diversos casos ocorridos no Estado, como o do Corregedor-Geral do Detran/RS, que acabou sendo afastado após ter sido flagrado dirigindo embriagado, os maus exemplos não vêm servindo de alerta para os que teimam em cometer este tipo de crime.

O fato em Livramento ocorreu por volta das 17h15 de sábado (18), quase em frente ao quartel da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea. Segundo testemunhas que acionaram a Brigada Militar, o acusado avançou com o veículo VW/Passat, com placas de Livramento, na barreira feita de cavalete – no local, estava ocorrendo uma rústica e havia movimento intenso de pedestres.

Ao chegar ao local, os policiais já perceberam que o acusado apresentava hálito etílico, comportamento alterado e desalinhamento nas vestes, características de embriaguez. Ao realizar os testes com o etilômetro, os policiais militares tiveram a prova de que o acusado, de iniciais G.A.L., de 49 anos, apresentava 1,27 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelidos dos pulmões).

O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde teve o flagrante decretado. O delegado plantonista fixou uma fiança de R$ 1.300,00, a qual foi recolhida. O acusado responderá ao processo criminal em liberdade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.