Mulher é agredida com facão pelo ex-companheiro que abusava da filha adotiva

Vítima também declarou que já tinha sido ameaçada outras vezes, com um revólver, pelo agressor

A Brigada Militar foi acionada, no fim de semana, para atendimento de mais uma ocorrência de violência doméstica, na periferia de Sant’Ana do Livramento.

Desta vez, “o pedido de socorro” veio do bairro Carolina, onde a vítima de iniciais M.A.S. solicitou ajuda depois de ter sido agredida por seu ex-companheiro.

Conforme a ocorrência registrada na DPPA, a vítima foi espancada com golpes de facão pelo agressor, identificado pelas iniciais J.C.T.R.

As agressões iniciaram depois que o casal teve uma discussão, motivada pela grave denúncia de mais um crime ocorrido na família. Quando a vítima soube que sua filha adotiva, A.Z.C., de 17 anos, era abusada sexualmente pelo agressor, há pelo menos quatro anos, a desavença veio à tona. A adolescente contou, ainda, que o mesmo a ameaçava de morte caso ela contasse a alguém sobre o abuso.

As partes foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento Médico-PAM e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

A vítima relatou, ainda, aos policiais que o acusado já havia a ameaçado com um revólver, posteriormente localizado com a ajuda da vítima, no interior da residência, junto aos pertences do acusado. O agressor foi preso em flagrante.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.