14 vence o Cruzeiro em Dom Pedrito no jogo das faixas

Delmer comemora com Michel e Vini seu primeiro gol no 14

Gols de Delmer e Fernando Lima ocorreram ainda no primeiro tempo e Sergio Rios também testou alternativas para time na semana de estreia na 2ª Divisão

O 14 de Julho fez seu último teste antes da estreia na Segunda Divisão, na cidade de Dom Pedrito, na tarde de ontem. O Rubro-Negro foi à vizinha cidade a convite do Esporte Clube Cruzeiro, clube amador, para o jogo de colocação de faixas no campeão amador pedritense. O técnico Sergio Rios levou para o jogo 18 jogadores e manteve praticamente todo o time que enfrentou o Guarany, com exceção da entrada de Fernando Lima no lugar de Dunga, e Yai no gol.

O campo irregular exigiu alguns cuidados do 14, que abriu o placar aos 15min, com Delmer, após a falha do goleiro. O 14 ainda teve quatro outras chances, com o próprio Delmer, que 

Amistoso foi utilizado para treinador fazer observações sobre alternativas que tem no grupo para a Segundona

driblou o goleiro, mas a bola escapou, Fernando Lima e Vando. Aos 45min, porém, Vando sofreu falta na entrada da área e Lima bateu com perfeição no canto, fazendo o 2 x 0. Na segunda etapa, o técnico Sergio Rios passou a fazer as trocas e testou Moises no meio campo, com o menino Lucas, 16 anos, entrando na lateral direita. O Leão da Fronteira ainda criou outras chances com Michel, que até marcou o segundo gol, dando sequência à jogada iniciada por Fernando Lima, mas o árbitro acabou marcando impedimento do atacante. O teste, porém, foi positivo e serviu para o treinador testar formações e também colocou os garotos para jogar.

Depois da partida, a delegação do 14 de Julho foi recepcionada com um jantar, pela diretoria do Cruzeiro.

2ª Divisão
Leão tem jogo de estreia antecipado

O 14 de Julho recebeu, no fim de semana, a notícia da mudança na data de sua estreia no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O jogo em Bagé, contra o Grêmio Bagé, não será mais no próximo domingo, mas sim no sábado, às 15h, no Estádio Pedra Moura. A Federação Gaúcha de Futebol promoveu a mudança devido à alteração no horário do Grenal, que passou para as 16h de domingo. Com isso, o Rubro-Negro santanense perdeu um dia a mais de preparação, mas não viu grandes problemas na mudança.

Reforços

Na semana da estreia, o Leão da Fronteira ainda recebe reforços. Chegam hoje a João Martins os últimos jogadores para completar o elenco. O meia Renato, ex-Brasil FA, chega para ampliar as opções de meio campo e o lateral esquerdo Willian viajou do Norte do pais para ser o titular da lateral esquerda.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.