Maior reunião de campeões acontecerá na Copa 190 anos de Livramento

A Copa 190 anos de Sant’Ana do Livramento de Xadrez Internacional é considerada como a atividade que reunirá o maior número de campeões de suas respectivas cidades ou países. A grande disputa estará polarizada por nada menos do que 11 grandes e renomados enxadristas, tendo como um dos principais nomes o Mestre FIDE e campeão uruguaio, Manuel Larréa, com 2323 de rating na Federação Internacional.
A Copa 190 anos de Sant’Ana do Livramento de Xadrez Internacional, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, do clube Sarandi Universitário de Rivera, da Fábrica de Brinquedos Xalingo S.A. de Santa Cruz do Sul e da Secretaria da Receita Federal, será disputada pelo sistema suíço, em nove rodadas com três tipos de tempos (05’x05’, 10’x10’ e 15’x15’), na tarde do próximo sábado, dia 27, no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.