Câmara voltará a ter equipe própria no serviço de portaria

Contrato com empresa terceirizada não será renovado e servidores da Casa vão assumir o atendimento ao público

Portaria da Câmara será ocupada por servidores do quadro

Os serviços de recepção e orientação ao público na portaria do Palácio Getúlio Vargas, sede do Poder Legislativo Municipal, voltarão a ser executados pelos servidores da Casa, contratados para essa função, a partir do próximo mês. Dessa forma, a Câmara Municipal vai conseguir uma economia na ordem de R$ 4.500,00 por mês, já que não mais haverá a despesa mensal com a empresa contratada atualmente para a execução desse serviço, conforme anunciou o presidente da Casa, vereador Dagberto Reis.

O Legislativo possui um contrato de prestação de serviço com uma empresa terceirizada para o controle das duas portarias, mas a vigência desse contrato expira no início de agosto próximo. “Temos cuidado, com bastante atenção, a questão administrativa, e nesse contexto a Mesa da Casa optou por não renovar o contrato com a empresa terceirizada, uma vez que a estrutura funcional da Câmara possui servidores para o exercício dessa função. Com isso, estaremos fazendo uma economia significativa a partir de agora”, explicou o Presidente do Poder Legislativo.

Dagberto Reis adiantou que, a partir de agora, será organizada uma escala de horários envolvendo os servidores para o início das atividades após o encerramento do contrato com a prestadora de serviço. “Quero destacar que não existe absolutamente nada em desabono aos serviços prestados pela empresa terceirizada. Ao contrário, a equipe de funcionários que foi disponibilizada para atuar na Casa é de primeira qualidade e, cada um deles, com toda certeza, angariou um excelente nível de amizade e respeito, tanto com os vereadores, quanto com os demais servidores da Câmara”, acrescentou.

Dagberto adiantou que a partir de agosto continuará havendo dois turnos de atendimento ao público, só que então com os servidores da Casa lotados para os cargos de portaria.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.