Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 190 anos de Livramento

Programação vai contar com jantar-baile, que será realizado no dia 29 de julho

Mega estrutura já está sendo montada no Parque Internacional, para a realização do Ovino &Art

No dia 30 de julho, terça-feira, a população festeja mais um aniversário do município. Toda a programação em comemoração aos 190 anos da cidade está sendo promovida pela Prefeitura Municipal. Entre as principais atrações, está o Jantar-Baile Municipal, que acontece na próxima segunda-feira, 29 de julho, no Salão de Eventos do Verde Plaza, nas dependências do Clube Comercial.

O jantar terá início às 20h30, e contará com o serviço do Buffet do Verde Plaza. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 40,00 por pessoa, e podem ser adquiridos na RCC FM e na Prefeitura Municipal. Além do jantar, a festa vai contar com a sonorização do DJ Marquinhos Repeto e a Banda Leblon, com repertório dos anos 80 e 90.

De acordo com a secretária de Turismo, Denise Toledo, e a diretora de Comunicação Social, Claudia Arce, a procura pelos ingressos está grande. Elas citaram a parceria de empresários do município, que não mediram esforços para a realização do evento. São eles: Kamal Badra, diretor do jornal A Plateia e RCC FM; Graciela e José Posada, da Recofran; João Gabriel Hillal, da Rede de Hotéis Plaza Verde; e Hilmi Abdullah Neto, do Siñeriz Free Shop. A decoração do evento ficará a cargo da Multiplantas, empresa especializada em festas. 

Ovino & Art 

Prefeito Glauber Lima

Outra grande atividade para os fronteiriços será o Ovino & Art, cuja abertura está prevista para o próximo dia 27. Em virtude disso, uma grande estrutura já começou a ser montada no Parque Internacional, local que servirá de palco para o evento.

Para o prefeito Glauber Lima, a população do município é a grande beneficiada com o aniversário da cidade. “As festividades vêm em um momento em que estamos nos planejando para concretizar as iniciativas que beneficiam cada santanense: educação de qualidade, melhor saúde, esporte, lazer, investimentos no social, com novas oportunidades através da qualificação e desenvolvimento humano. Assim, aprimora-se o cidadão. Porém, os resultados desse conjunto de ações vamos sentir no futuro, quando teremos a oportunidade de, na prática, usufruir de tudo aquilo que projetamos e estamos concretizando. Como prefeito, vindo do meio do povo, sei da importância do cidadão saudável e feliz, preparado para o futuro. Pensando nisso, elaboramos uma extensa programação que começou no dia 13 de julho e que culmina com um grande jantar-baile municipal no Comercial, além de inauguração de obras em escolas, eventos culturais, dentre outros. Conto com a presença de todos”, concluiu o prefeito Glauber Lima.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.