Homem é preso, acusado de tentar destruir orelhões

Indiciado apresentava visíveis sinais de embriaguez e consumo de entorpecentes

Aperelhos, localizados na Avenida Saldanha da Gama e na rua Dr. Hector Acosta foram atacados

Um morador da Avenida João Goulart foi preso, no início da madrugada de ontem (22), acusado de destruição do patrimônio público. Com visíveis sinais de embriaguez e sob efeito de entorpecentes, o acusado, de 22 anos, foi denunciado pela comunidade, quando, em frente da Escola Olavo Bilac, tentava destruir um orelhão público. Antes mesmo da guarnição da Brigada Militar chegar ao local indicado, nas proximidades do Parque da Associação e Sindicato Rural, os policiais receberam outro chamado da comunidade, informando que o mesmo indivíduo estaria, também, destruindo um telefone público, na rua Dr. Hector Acosta.

O denunciado foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), juntamente com sua mãe. Na delegacia, o indiciado de iniciais J.M.C.G. começou a insultar os policiais e investiu contra a própria mãe, na tentativa de agredi-la. Ele foi recolhido para a cela e, mesmo trancado, começou a chutar o local. O acusado teve que ser encaminhado para atendimento médico, e foi medicado para amenizar sua agressividade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.