Indivíduos são presos no interior do Fórum

A Polícia Civil divulgou que na última sexta-feira, por volta das 10h, durante uma audiência no Salão do Júri, do Fórum Municipal, um Sargento da Brigada Militar desconfiou de um indivíduo de 29 anos, por sua intimidade com o preso que estava sendo julgado. Dessa forma, o policial levou o indivíduo até o banheiro e o revistou. Junto ao rapaz, no bolso da calça, foi encontrado um tubo plástico branco, e dentro um pedaço de nylon com cerca de 1,8g de cocaína. O acusado relatou a polícia, ser usuário, que a droga era para o seu próprio consumo e que a havia comprado na linha divisória, na escadaria do Cerro do Marco.

No mesmo momento, outro indivíduo que estava no banheiro, também passou por revista pessoal, onde com ele, foi encontrado um cachimbo artesanal. Os indivíduos foram liberados após se comprometerem à comparecer nas audiências quando intimados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.