Mulher é agredida por engano, após invadir obra

Uma situação inusitada acabou provocando graves lesões corporais em uma mulher, que ainda não tinha sido identificada pela Polícia local.

Conforme informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi acionada para acompanhar o Corpo de Bombeiros, durante o resgate de uma vítima de agressões físicas, na rua Júlio de Castilhos. O fato teria ocorrido em uma obra.

A vítima não possuía identificação, apresentava várias lesões no rosto e foi encaminhada para atendimento médico no hospital Santa Casa de Livramento.

O acusado foi logo identificado pelos policiais militares, tendo em vista que ele mesmo teria acionado o socorro, depois do incidente com a desconhecida.

Em suas explicações à Polícia, o acusado informou que estava na referida obra e quando percebeu a presença de uma pessoa estranha no local, investiu contra a mesma, desferindo vários socos em seu rosto até derrubá-la. Ao perceber que tratava-se de uma mulher, imediatamente acionou o socorro.

Apesar das informações, a Polícia irá apurar melhor o caso, tendo em vista que não foi possível colher informações da vítima, que permaneceu desacordada durante o atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.