Vereador agradece a secretário pela ação

Vereador Maurício Galo Del Fabro: reconhecimento

O vereador Maurício Del Fabro, o Galo (PSDB), recordou, ontem, que esteve em audiência com o secretário municipal de Obras, Victor Aseff, no dia 22 de janeiro, para encaminhar reivindicações recebidas da comunidade em seu gabinete.

No entendimento do legislador, o encaminhamento de demandas também serve como alerta, pois a pasta das Obras não detém total conhecimento dos acontecimentos e situações em todo o território do município. “A comunidade nos traz essas demandas e nós, cumprindo com um dos papéis do vereador, encaminhamos” – salientou.

Ao longo dos meses, conforme Galo, o secretário buscou desempenhar as funções em conformidade com as requisições mais urgentes. “É chegado o momento, agora, de agradecer em nome dos moradores a recuperação da rua Adão Paulino Vieira, no bairro Parque da Águas, próximo ao Chão Batido. Prontamente, o pedido foi atendido e resolvido, gerando condições de uma rua digna de trafegabilidade, onde pôde se constatar a colocação de balastro, bem como o levantamento da rua e a aplicação do rolo compactador de solo” – ressaltou Galo Del Fabro.

“Conversando com a moradora Mara, recebemos a opinião de que são ações bem sucedidas em nossos bairros que precisamos, e há muito tempo não eram feitas naquela região” – repetiu o legislador, fazendo eco à voz da comunidade.

Em conversa com o secretário Victor, o tucano lembrou da necessidade urgente da recuperação das estradas rurais, que estão em péssimas condições de trafegabilidade, para o transporte da produção destinada ao processo agroindústrial “Segundo o secretário Victor, permanece uma grande precariedade e falta de maquinário na secretaria. Ele dispõe de apenas uma retro, um rolo e um caminhão, para o grande número de ruas nos bairros e o extenso município. Enfatizou com muita propriedade e conhecimento de causa que, após a recuperação das ruas dos bairros e vilas da nossa cidade, será realizada uma operação de trabalho nas estradas rurais” – concluiu o tucano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.