Motoqueiro flagrado conduzindo bêbado

Por volta de 1h30 de domingo, 14 de julho, no bairro Planalto, um grupamento do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar conseguiu parar, após perseguição, o condutor da motocicleta Yamaha YBR 125K, cor azul, placa IPM5092, de iniciais A.M.A, de 27 anos, auxiliar de serviços gerais.
O condutor da moto estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida em 31 de março de 2006, tendo também se negado a passar pelo teste do etilômetro.
O policial militar João Antunes narrou, na Polícia Civil, que a viatura patrulhava a Avenida João Goulart, quando foi avistada a moto em atitude suspeita. O motoqueiro fugiu do local ao verificar a presença dos brigadianos, que partiram em perseguição.
Acionada a sirene e os sinais luminosos da viatura, conforme os PMs, o condutor da moto ignorou-os, ultrapassou sinais vermelhos e, na rua Marques Pavão, quase colidiu a moto contra um automóvel. No Planalto, o motoqueiro caiu, começou a empurrar a moto em direção a sua casa – cujo endereço será preservado – tendo, inclusive, empurrado o veículo contra um portão de madeira, danificando-o. Abordado, foi identificado e apresentava sinais de embriaguez, estava agressivo e alterado. Os brigadianos informaram que tiveram que usar força moderada para colocar as algemas em A.M.A. e evitar danos.
Pesquisado o sistema de informações da Polícia, foi verificado que há diversas ocorrências policiais registradas em diferentes cidades do Estado, apontando o indiciado como autor de delitos de trânsito.
A motocicleta, que foi recolhida ao depósito, apresentava alteração no cano de descarga, além de não ter diversos equipamentos de uso obrigatório.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.