Pelotão de Operações Especiais flagra motoqueiro carregando droga no Armour

Acusado conhecido pela alcunha de Pica-Pau, de 28 anos, abandonou veículo com a droga, ao avistar viatura policial

Os policiais encontraram, no veículo do suspeito, mais de 122 gramas de maconha em blocos, e 5,05 gramas de pedras de crack; além de $ 496 pesos uruguaios, entre outros objetos

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar acabou interceptando um carregamento de maconha e crack que seguia escondido dentro de uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour. O flagrante ocorreu durante policiamento de rotina, na rua Venâncio Nunes Leite, nas proximidades da Escola Silveira Martins, por volta das 21h15 de quarta- -feira (24), quando os policiais avistaram o acusado em uma motocicleta Winner Bis-Pro, preta, com placa de Rivera.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo conhecido pela alcunha de Pica-Pau, de 28 anos de idade, acabou fugindo para um matagal existente naquela localidade, deixando para trás sua motocicleta e demais objetos que portava, como dois capacetes. Durante revista aos objetos abandonados, os policiais acabaram confirmando a identificação do suspeito e encontraram, ainda, dentro do bagageiro do veículo, maconha e crak, além de chaves e uma faca.

Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais constaram que se trava de mais de 122 gramas de maconha, em blocos e 5,05 gramas de pedras de crack; além de 496 pesos uruguaios; entre outros objetos dentro de uma sacola com a figura do “Che Guevara”. Os policiais militares ainda foram recebidos com disparo de arma de fogo quando tentavam realizar a busca do suspeito no matagal da localidade, e apesar das averiguações nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. cleo

    ATE QUANDO ESSE TAL DE PICA PAU VAI  FICAR  APRONTANDO   AI.TEM QUE DAR UM FIM NISSO,SEMPRE SAI NUMA BOA .MENTEM BALA .PENSEI QUE ESTIVESE MORTO ESSE CARA.

  2. Hunter h5

    Parabéns ao POE,continuem assim!!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.