Renato e Carol estreiam na Arena diante do líder

Comandante gremista faz primeiro jogo diante do torcedor com a presença da filha nas arquibancadas

Carol Portaluppi é presença confirmada no domingo. Renato, por sua vez,
deixou uma dúvida na escalação titular

Carol Portaluppi já conheceu a Arena do Grêmio. A filha de Renato chegou a Porto Alegre nesta sexta-feira e foi ao estádio. Antes do treinamento da equipe no local, ela posou para fotos no gramado e postou em seu perfil oficial no Facebook.

Questionada se viria morar em Porto Alegre, Carol decepcionou:

- Não dá, tenho meu trabalho e minha faculdade no Rio. Mas vou vir sempre para cá.

Para os fãs do Rio Grande do Sul, ainda há esperança. Ela disse que está solteira…

- Estou encalhada (risos). Acho que meu marido será gaúcho. Mas meu pai vai me matar. Tem que ser gremista. Se for colorado, nem vai entrar na minha casa. 

Força da torcida 

O tricolor gaúcho terá um grande e importante reforço neste domingo, oportunidade em que recebe o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro: é a torcida gremista que, na última semana, intensificou a presença nos treinamentos da equipe e promete lotar as arquibancadas da Arena, local do jogo.

A presença do torcedor foi significativa nos treinamentos e a diretoria tricolor tem a expectativa de que a Arena do Grêmio, para a estreia de Renato Gaúcho na nova casa gremista, fique lotada. Para se ter uma ideia, o setor da geral, com capacidade para cerca de 5,5 mil pessoas, já teve todos os ingressos comercializados. A expectativa total é de que o público bata na casa dos 40 mil contra o Botafogo, às 16h de domingo.

Todos os fatores caminham para que a Arena tenha uma tarde especial. Será o primeiro jogo do time tricolor no estádio, à tarde, em um domingo. As melhores condições para que o público vá ao jogo. Além disso, a reestreia do ídolo na casamata em Porto Alegre também é um fator que conta para atrair os gremistas para os assentos da Arena. 

Preparação

Em coletivo contra o time sub-18 gremista, o técnico Renato Portaluppi confirmou a escalação do Grêmio. A única dúvida do treinador é em relação à primeira função do meio-campo, que conta com três opções e apenas uma vaga.

Matheus Biteco foi o titular no trabalho. Adriano, que vem sendo o jogador utilizado nesta função, sentiu um desconforto muscular após o empate com o Atlético-PR e foi poupado. O paraguaio Riveros, que ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, treinou no time reserva.

Elano, recuperado de lesão, e Pará, que não jogou em Curitiba por estar suspenso, treinaram normalmente entre os titulares. O Tricolor treinou na sexta-feira, à tarde, na Arena e ainda neste sábado, pela manhã, também será de atividades, provavelmente um treino recreativo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.