Presidente da Câmara recebe organizadores da Campereada 2013 e a prestação de contas

Sérgio Munhoz e José Wilmar Medeiros entregaram relatório a Dagberto Reis, na manhã de ontem, e este vai encaminhar a todos os demais legisladores para análise

Medeiros e Munhoz, no momento da entrega do relatório a Dagberto Reis

A manhã de ontem serviu para que o presidente do Legislativo, Dagberto Reis (PT), recebesse dois representantes da organização da Campereada Internacional de Livramento, que vem sendo desenvolvida nos últimos anos, subordinada à Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT). O coordenador Sérgio Munhoz e o tesoureiro José Wilmar Medeiros levaram ao legislador um documento contendo a prestação de contas da 31ª Campereada, realizada no período abril/maio deste ano.

O evento, segundo os organizadores, foi desenvolvido pela CMT, com apoio da Prefeitura Municipal, e além da participação de secretarias do Poder Executivo, através do DAE houve aporte de R$ 30 mil em infraestrutura na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho. Munhoz reforça que o apoio do Poder Público foi aprovado em plenário, pela Câmara Municipal.

Como até então não havia sido feita a prestação de contas dos recursos aplicados, o vereador Carlos Nilo Pintos (PP) ingressou com solicitação para que fosse formalizado pedido de encaminhamento da Prestação de Contas.

“Embora a CMT tivesse obrigação de justificar a aplicação de recursos referentes apenas ao valor destinado pelos cofres públicos, na ordem de R$ 30 mil, o relatório apresenta todos os gastos e receitas do evento, que reuniu milhares de pessoas na Cidade da Tradição, entre os dias 28 de abril e 5 de maio deste ano” – disse Sérgio Munhoz.

O presidente Dagberto Reis confirmou que o relatório será disponibilizado na íntegra para os vereadores, para que cada um promova sua respectiva análise.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.