Ação rápida da Brigada evita estupro de criança de seis anos

O acusado Paulo Roberto Carvalho Ribeiro, de 28 anos, natural de Uruguaiana, teria oferecido à criança R$ 1,05 para atraí-la até Livramento

Uma denúncia anônima para o 190 da Brigada Militar evitou que um homem causasse danos irreparáveis a uma criança de apenas seis anos de idade, na tarde de ontem (9), em Livramento.

Com base nas informações do denunciante, os policiais militares chegaram até o campo que fica nos fundos do DAE, próximo ao Centro de Inclusão Digital, pela rua Vasco Alves, às 15h50. Lá, eles avistaram um homem que estava deitado. Ao perceber a guarnição, ele tentou sair do local, mas foi abordado. Junto ao acusado, estava a criança de seis anos, uruguaia, moradora na vila Sonia, em Rivera.

Conforme o que pôde ser apurado, o acusado Paulo Roberto Carvalho Ribeiro, de 28 anos, natural de Uruguaiana, teria oferecido à criança R$ 1,05 para atraí-la até Livramento.

As conselheiras tutelares Luciane Ramires e Marciane Lanes foram acionadas para acompanhar a criança até o IGP, onde seria feito o exame de corpo de delito. Segundo informações iniciais, o agressor não teria conseguido consumar o ato sexual. Paulo Roberto Carvalho Ribeiro foi preso em flagrante, por tentativa de estupro de vulnerável. O indiciado também já possuía passagem pela Polícia, por envolvimento com outros casos de abuso sexual.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.