Pelotão de Operações Especiais promove confraternização para alunos de creche

Crianças da Pai 7 passaram um período inteiro com os policiais milares dentro do quartel da Brigada

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizou, esta semana, uma atividade social com as crianças assistidas pela Creche Pai 7. A confraternização ocorreu no quartel do 2º RPMon e contou com o apoio dos comandos da Brigada Militar.

Conforme o comandante do POE, tenente Ruiz Dias, e sargento Sidnei, a iniciativa é realizada anualmente, principalmente nesta época do ano, com o objetivo de aproximar a comunidade da Brigada Militar. “Acreditamos que a educação inicie ainda quando criança, e queremos mostrar para eles que a Brigada Militar não é somente ostensivo, mas também um órgão amigo da comunidade. Neste dia tão especial, vamos oferecer diversas atividades, brincadeiras, e cada um dos policiais apadrinhou uma criança. Essas crianças recebem um presente e ainda vamos arrecadar alimentos específicos para suprir temporariamente a necessidade da creche”, destacaram.

Os alimentos foram preparados pelos próprios integrantes do POE, que montaram uma equipe de frente para preparar o almoço do dia. Além disso, houve um momento de festejar um aniversário e para a entrega de presentes.

Foram parceiros nesta confraternização as seguintes empresas: Supermercados Righi, Supermercados 300, Supermercado Niederauer, Postos Rosul, Aviario Nicolini, Casa Bueno, Arena Sports, Sul Frutas, Fruteira do Chico, Casa de Carnes Madeira e Padaria Dois Elles. 

As imagens foram realizadas por Marcelo Pinto/AP e pelo POE.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.