Foragido é preso por receptação e acusado de estuprar criança de sete anos

Waldecir Vieira Silva, de 28 anos, foi localizado pela Brigada Militar na localidade conhecida como Pampeiro

Foragido foi agredido pela mãe da vítima na chegada da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Um pequeno tumulto se formou em frente ao Pronto-Atendimento Médico do Hospital Santa Casa de Livramento, no início da tarde de ontem (13), quando a comunidade soube que havia sido preso pela Brigada Militar o homem acusado de ter estuprado uma criança de sete anos de idade, na noite anterior ao Dia da Criança. O agressor foi identificado como sendo Waldecir Vieira Silva, de 28 anos de idade, morador no Cerro do Caqueiro, o qual também estava foragido da Justiça por crimes de roubo e homicídio. 

 

Prisão

Algumas pessoas tentaram agredir o acusado na chegada do Pronto-Atendimento Médico.

O acusado foi localizado em uma casa, na localidade conhecida como Pampeiro, no interior do município, onde estava de posse de uma motocicleta furtada, uma Honda/CG-125, vermelha, com placas de Livramento.

 

Segundo informações iniciais, Waldecir está sendo apontado também como autor do furto deste veículo, que foi levado de um galpão na rua Orlando Bonilla, no Cerro do Caqueiro, por volta das 22h de quarta-feira (12).

O motivo do furto do veículo teria sido a tentativa de fuga do mesmo, após crime de estupro, ocorrido na rua Adolfo Costa, no Jardim Alvorada.

Testemunhas disseram à Brigada Militar que viram quando um homem suspeito, com as mesmas características de Waldecir, foi em direção a um matagal acompanhado de uma menina, por volta das 21h30, a qual acabou sendo localizada logo em seguida com sinais de violência sexual.

A Brigada Militar foi acionada, bem como o Conselho Tutelar, que obtiveram informações a respeito do acusado, que estava frequentando a casa da vítima em função de estar namorando a sua mãe.

Na hora dos fatos, a vítima estava fora de casa e a criança de sete anos havia sido deixada com seus seis irmãos, o menor possuindo alguns meses e o mais velho com cerca de 16 anos.

veículo furtado

Conselho Tutelar

 

As conselheiras tutelares Alcina da Rosa, Lizia de Oliveira e Luciana Ramirez intensificaram os trabalhos de auxílio à vítima e ao mesmo tempo de obtenção de informações referentes ao caso, no sentido de auxiliar a Polícia para localizar o acusado.

As conselheiras também registraram ocorrência policial, na tarde de ontem (13), contra a mãe da vítima, de 32 anos de idade, por abandono de incapaz.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


8 Comentários

  1. Eugenio

    O que me revolta, daqui a poucos dias esse criminoso estará solto pela nossa Injustça Brasileira..

  2. Iolanda

    Com certeza essa mãe não gosta nem um pouco dos filhos, pois deixa eles a merce de qualquer um, e o que podemos dizer desse marginal, que é numa hora dessas que deveriam ensinar esse animal mixar sentado pro resto da vida.

  3. ffmorelli

    Boa Noite

    Que dizer com um fato desses………………..

    Acredito que nesses casos, somente a Pena de Morte mesmo para acalmar um elemento como esse, pois não podemos nem chamar ele de animal, pois estariamos ofendendo os animais chamando ele assim.

    Estou de acordo com o leitor Alberto26, avisar bem os outros presos sobre o que ele fez e deixar os proprios presos se encarregarem de fazer ele entender o sentido do “gozo” sem prazer.

    Att,

  4. montepaz

    que MÃE  essa que bota um cara que não conhece pra dentro de casa sem sabe quem ele e junto com sua familha . esse homem tinha que tortura ele todos os dias ate ele more sem pena.xq si ele sai da prisão um dia ele pode face de novo ua homem assim  que fés oque ele fis com essa criança que e um inocente não se pode ter lastima dele  tem so que tortura ele ate  ELE MORRER. Maickon Machado 

  5. paulo eduardo

    É LAMENTÁVEL ….  Para cada nota fiscal emitida o micro empresario prestador de serviço paga cerca de 18.5% de imposto fora os impostos municipais  entre outros que surgem pelo caminho …. E realmente o que nos deixa muito irados é que trabalhamos para sustentar e dar comodidades a estes elementos que as vezes nem em nossas casa temos . Por exemplo … comida balanceada … uma dieta farta em frutas … carnes balanceadas … (peixe,frango,carne vermelha) detalhe todas sem ossos pois dos ossos poderiam fabricar armas artesanais … ISSO É BRASIL…..

  6. alberto26

    Parabéns a Gloriosa Brigada Militar e Policia Civil, que juntamente com informações da comunidade pegaram esse individuo, lamentamos que no mundo existam pessoas capazes de fazer esse tipo de maldade com um anjo, um ser inocente como é essa menina.
    Sou de acordo que coloquem esse traste numa cela com no minimo 50 presos e digam para todos eles o motivo pelo qual ele esta ali, e dêem para cada um dos 50, um cabo de vassoura que eles vão saber o que fazer com esse individuo.

    Meu nome é Luiz Alberto e sou mais um Santanense indignado com esse caso.

  7. M.Di@s

    …. Precisamos de uma lei q mande arrancarrrr o orgão genital dos estrupadores!
    Este Brasil esta faltando justiça… Espero q arrombe o c…. deste loucooo….

  8. angelo

    Agora essa CIDADÃ agride o seu NAMORADO, ela deveria ter visto quem era ele antes de colocar junto com seus filhos dentro de casa, uma ‘MÃE” desse tipo é uma pessoa incapaz de ter filhos, ela também tem que pagar pelo fato!
    Lamentavelmente a única vítima disso tudo é uma inocente de 7 anos, um ser que precisa de proteção, atenção e carinho
    e por estupidez  de um maníaco está internada em um hospital.
    E o marginal que fez isso, agora vai para o presidio e nós ainda temos que pagar as despesas desse delinquente!!
    onde vamos parar com esse tipo de gente na face da terra!
    PENA DE MORTE ja no Brasil..

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.