Trabalhador rural condenado por lesões corporais graves é preso

Brigada Militar localizou o foragido da justiça local, na zona rural de Livramento

Ajadir Garcia de Souza, de 49 anos, condenado por lesões corporais, também possuía duas espingardas quando foi capturado

A Brigada Militar, através do trabalho da Agência de Inteligência do 2º RPMon, localizou, na região da campanha, Ajadir Garcia de Souza, de 49 anos, condenado por lesões corporais graves, fato ocorrido em 2003, em Livramento.

Os policiais chegaram à localidade conhecida como Conceição, no estabelecimento San Carlos, onde trabalhava o foragido, por volta das 11h40 de ontem (9). Com Ajadir, os policiais militares também localizaram duas armas longas-rifles, calibres .32 e .22, sem munições, as quais foram apreendidas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Conforme os autos da Justiça, no dia dia 13 de janeiro de 2003, o denunciado, de posse de um facão, desferiu golpes contra a vítima, M.M.S., ofendendo a integridade corporal e a saúde da mesma, causando-lhe as lesões corporais de natureza gravíssima, descritas no auto de exame de corpo de delito. A vítima contou que o acusado chegou e pediu a balança que fica na estância onde trabalhava na época. Como havia ordem expressa do patrão para não emprestar, negou o empréstimo. O réu não gostou e saiu. Quando retornou, desferiu golpes com faca na vítima, que resultou com lesões no rosto e em várias partes do corpo.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.