Vereadora pede local próprio para a LFCC

Perez na reunião com a vereadora Tatiane, Sandra e Mari

Na manhã de quinta-feira, 4, a vereadora Tatiane Marfetan (PTB) esteve na prefeitura Municipal com a presidente Sandra, da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e a integrante Mari. Elas estiveram reunidas com o secretário de Administração Fabrício Perez. A finalidade do encontro foi tratar de um local próprio para sediar a Liga Feminina, que atualmente ocupa uma área no Centro de Referência da Mulher, e conta hoje com mais de 200 pacientes cadastrados, sendo atendidos mensalmente. “Assim, precisa de mais salas destinadas para assistência social, fisioterapeuta, psicólogo, sala para reuniões” – diz Tatiane Marfetan.
A vereadora e Fabrício Perez definiram uma nova reunião, e ele ficou de verificar um local disponível para a Liga, sabendo que é de suma importância e necessidade, para melhor atender a demanda dos pacientes.
Tatiane Marfetan informou que seu gabinete está à disposição da população santanense, diariamente, mesmo nos dias de recesso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.