Vereadora trata de apoio político com deputado visando as eleições

Tatiane Marfetan afirma que dará seu apoio àquele que gerar benefícios ao município

A vereadora Tatiane Marfetan (PTB) conversou com o deputado estadual José Sperotto (PTB), quinta, naAssembleia Legislativa. Abordaram vários assuntos, entre eles a possibilidade de uma aliança de apoio político entre ambos. A legisladora manifestou que está em fase de decisão sobre quem ela pretende apoiar na campanha eleitoral para deputado estadual. Disse ainda que na análise das propostas dos candidatos o que pesa mais para sua decisão são os benefícios oferecidos ao município.

“De nada valem propostas vazias, como patrocínio para campanha ou valores irrisórios para sustentação de período eleitoral, pois isto não resolve os reclames sociais”- afirma Tatiane Marfetan. “Como legisladores devemos usar o princípio abstrato das normas na gestão da representatividade, isto é, sem direcionamentos de favorecimentos pessoais e sim que todos os destinatários sejam beneficiados. Busco sim comprometimentos, em nível de estado, com a defesa dos interesses imediatos no que tange melhores condições de vida e transformações positivas na ceara das oportunidades ao cidadão, e respostas concretas de como vamos, se não resolver, amenizar as situações mais urgentes do nosso município, como é o caso caótico na saúde, educação, estradas e demais seguimentos que tratam do desenvolvimento social” – explana. A vereadora informa ter falado a Sperotto sobre dois projetos em andamento, os quais englobam as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

“Se não cuidarmos da formação do ser humano é certo que teremos uma sociedade mais desregrada, mais adoecida pelos vícios, vindo muitos a cair no mundo da marginalidade ou perdendo oportunidades de trabalho e de crescimento pessoal e familiar. Em minha gestão como vereadora vou sempre buscar alianças, tanto na esfera política como nos órgãos de representatividade para ver vencida uma proposta de crescimento para as crianças e os jovens, e para isso vou dar meu apoio político quando houver reciprocidade do outro lado. Entrei 2014 bem otimista e reitero meu comprometimento em colocar, com o apoio do prefeito Glauber e das secretarias pertinentes, o Visão para Sempre, o qual irá tratar da saúde visual das crianças, bem como do projeto prevenção da gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis” – explana. Segundo a vereadora, Sperotto garantiu total apoio ao município e aos projetos dela. “Caso eu venha firmar apoio em sua candidatura para deputado estadual, Livramento irá ganhar muito, tanto na esfera da saúde, bem como na manutenção de estradas. Como resultado concreto, o Deputado Sperotto, juntamente ao governo do estado, providenciou a destinação de R$ 100.000 para a compra de uma ambulância para a Prefeitura de Livramento, cujo recurso será liberado no mês de março” – conclui.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.