Diretor avalia atuação de alunos como gandulas

Novamente, a escolinha binacional Pibe Soy esteve presente em um evento de cunho internacional. Desta vez, os meninos da instituição esportiva atuaram como gandulas no estádio Atílio Paiva de Oliveira, durante o amistoso entre Internacional de Porto Alegre e Cerro de Montevidéu. Valendo destacar que também no encontro entre as equipes, no ano de 2010, durante a Copa Libertadores, a garotada da Pibe esteve responsável pela mesma atividade.

Na ocasião, foram entregues flâmulas da escolinha ao jogador colorado D’Alessandro, ao técnico Dunga, e ao riverense Pablo Mello, do Cerro. A entrega foi realizada pelos alunos Maxi (categoria 93) e Diego (categoria 97). “Foi um grande privilégio, para nossos meninos, fazer parte deste grande encontro esportivo”, destacou o diretor geral da Pibe Soy, Javier Mendoza (Tribi).

O grupo de gandulas esteve formado por: Maximiliano Barreneche, Lucas Vargas, Cristian Canto, Romario Mora, Diego Antunez, Jonatan Fleitas, Anderson Soza, Diego Mello, Diego Suarez, Leandro Carneiro, Jonathan Suarez, Maximo Freitas, Lucas da Rosa, Jose Velloso e Anderson Pereira.

Tribi agradece a todos os alunos, bem como ao senhor Elson Macedo e à Liga de Rivera, pela oportunidade concedida, destacando que satisfatoriamente, os objetivos foram alcançados, sendo que os meninos da escolinha tiveram um período de dez dias para se preparar para o compromisso assumido.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.