Livramento já conhece os campeões no Voleibol

Escolas conquistaram a classificação para a fase Regional dos jogos

E. Prof. Chaves – Basquetebol juvenil masculino – professor Ronaldo

Depois do Futsal, Atletismo, Basquetebol e Handebol, Sant’Ana do Livramento definiu os classificados para a fase Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs-2013), na modalidade Voleibol.

Os jogos aconteceram no ginásio do Instituto Estadual de Educação Professor Liberato Salzano Vieira da Cunha. As escolas classificadas para a Regional, que acontecerá em Livramento, no dia 20 de agosto, são as seguintes: E.E.E.M. Cyrino Luiz de Azevedo – cujas equipes são coordenadas pelas professoras Cleusa e Ana Margarete – é a campeã nas categorias infantil feminina e masculina e juvenil masculino; e I.E.E. Prof. Liberato Salzano Vieira da Cunha – professores responsáveis Renato e Lisiane – é campeão na categoria juvenil feminina.

De acordo com informações da professora Iara Zamberlan, representante da 19ª CRE na organização dos Jergs, a modalidade basquetebol será representada pela equipe da E.E. Professor Chaves, na categoria juvenil masculino, sendo responsável o professor Ronaldo. A disputa desta modalidade na Etapa Regional será em Livramento, no dia 2 de agosto.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.